Olá, gosto muito de assistir filmes de vários tipos: policiais, sobre advogados, grandes fraudes financeiras, espionagem, auto ajuda, documentários enfim sempre gosto de ir atrás de filmes que me trazem algo novo. Dificilmente, ou melhor nunca assisto comédias, terror, vinganças e aqueles do futuro. Viu, nem sei os nomes!!!!
Assisti o documentário ( Espiritual, Religioso ) na Netflix sobre ela:
O filme é extremamente pesado aos meus olhos, pois ele relata toda a pobreza, doenças em pessoas adultas e crianças pelo Mundo nas quais ela Madre Teresa de Calcutá através da sua doação à Cristo, cuidava de cada ser que aparecia na rua a sua frente e em suas instituições espalhadas pelo mundo.
Um filme comovente, triste em ver como o Mundo tem pobreza, como as pessoas são abandonadas pelas famílias quando são doentes e eles não podem cuidar, como a falta de higiene, roupas, comidas são os itens de vital importância para nós seres humanos e tem milhares e milhares de pessoas que não tem.
Ela uma freira que recebeu mensagens de DEUS e através das cartas à ELE, era direcionada a fazer este trabalho tão duro e voluntário.
Ela andava nas ruas onde a pobreza do local era extrema e lá parava em cada pessoa, dava uma palavra de conforto, e dependendo da pessoa direcionava para uma das suas instituições.
Suas visitas nas ruas e em suas instituições ela os fazia, sem luvas nas mãos, sem máscara, sem qualquer cuidado e colocava suas pequenas e frágeis mãos em cada um que lá estava.
Além das mãos, SEU SORRISO a cada um, que ali, com muitas dores recebia isso como um remédio de AMOR...
Seu sorriso era o amor de DEUS, através do seu filho JESUS para cada pessoa, independente do grau da sua enfermidade e sofrimento, cor, idade, genêro nada era importante para ela, apenas o acariciar sua cabeça, segurar as mãos e abrir aquele SORRISO inexplicável.
Em uma das suas falas no filme, ela diz: Se você não pode fazer o bem para muitos, faça apenas para um.
Eu neste momento, pensei: Meu DEUS, no local que moro ( SP) temos tantos moradores de ruas, porque eu nunca dei nada, porque eu até mudo de calçada quando estou andando...
Ele também é filho de DEUS, assim como eu.
Uma Mulher abençoado que veio com está missão ao Mundo através de DEUS e seu filho JESUS e que cumpriu severamente com força nas suas decisões, amor pelo próximo e deixou um legado jamais visto neste Mundo.
Eu Gigi, trabalho com o belo, o luxo, riqueza, com grandeza e até com pessoas poderosas e bem sucedidas em suas profissões, me tocou tanto este filme que minhas lágrimas caíram na maior parte do filme, e pensei: Como podemos ter tudo isso e tanto a ser feito neste Mundo e apenas essa Mulher o fez, pouco mas fez...
Talvez, daqui alguns dias eu esqueça o que vi e até o que pensei, mas quero e peço a DEUS, que minhas atitudes em "mudar de calçada" quando ver uma pessoa na rua, não o faça mais.
Vou começar assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário