Descobrindo o novo...
Com uma infinidade de informações que recebemos sem sair de casa, sem ir atrás de jornais e revistas o mundo da internet está cada vez mais rápida e interessante.
Você entra no Instagram, gosta de um determinado produto, pronto acabou seu sossego, o Instagram invade você com milhares e milhares de postagens, videos, stores do assunto que você apenas viu uma única vez e sem querer, entrou na página do tal produto.
Isso é fantástico, seu caminho nas procuras diminuíram em tempo e até qualidade, porque quando chega algum anúncio para você, com certeza a pessoa ou fima pagou por ele.
Mas, vamos lá onde quero chegar: Com meus mais de 15 anos nas redes sociais várias, naturalmente o Instagram veio por último, nunca paguei por seguidores, entretanto dei uma "bodiada" em fazer vídeos meus com os imóveis que vendo ou Projetos de Decoração.
Gente é muita gente, fazendo a mesma coisa!!!!!
Torna-se cansativo e o que percebi são os excessos de filmagens de pessoas e pouco do produto...
Todo mundo agora é apresentador, influenciador e entrevistador. Não tem regra, fez um vídeo deu certo pronto já recebe este título.
Só que pra mim, com uma certa experiência no mercado que trabalho, vejo muitas frases erradas, totalmente sem veracidade no texto.
Cheguei até um tempo, querer comentar mas claro que não o fiz, certos comentários tornam-se tão polêmicos, que confesso não vou me expor a tanto.
Eu continuo a postar, com menor frequência da minha vida particular, da minha vida profissional venho pensando como posso atingir meu público sem ser "rídicula, evasiva e chata..." difícil não.
Por enquanto vou indo...
E hoje após este "textão" quero encher seus olhos com lugares para pensar nos novos caminhos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário