27 outubro 2023

Esperar...

 

Início este post com uma foto de anos atrás onde a espera, era necessária.
No caso ESPERAR, um verbo que requer muita paciência, discernimento, controlar pensamentos para que está espera não se torne um "martírio"...

Esperar pode ser em qualquer lugar, como acima, ao lado de um paisagismo fantástico, temperatura agradável, brisa no ar e com certeza neste lugar poderia passar horas e não iria me chatear.

Mas, esperar em uma sala de exames médicos, você ali junto com várias pessoas, com a mesma finalidade: Ver e ter o laudo Médico, de que tudo está bem é outro clima.

E porque não tornar este ambiente mais saudável, mais ameno de uma espera que pode se tornar angustiante com seu diagnóstico!

Como fazer isso:
1a. Lugar tirar a TV dessa sala com noticiários diários, SENHOR!!! Colocar Rede Globo e seus jornais "sangrentos" realmente é para sair de lá e achar que a vida é uma desgraça.

2a. Quer deixar TV, ok coloque em canais de viagens, onde as paisagens vão te relaxar.

3a. Música, que tal relaxantes, com barulhos de natureza inclusive a própria TV, pode reproduzir isso.

Hoje presenciem está situação tóxica para mim.
Pratiquei o silêncio o tempo que ali fiquei, pois as pessoas presentes em cada notícia um comentário, que crescia mais e mais a tragédia que a TV apresentava.

Sai de lá triste, não é o meu Mundo!
Acredito que os Donos de Clínicas, Laboratórios deveriam permanecer nestas salas de espera, pelo menos uma vez na vida deles para lá sentir o tão triste a alma da gente fica...

Nós temos obrigação com nós mesmo, nossa saúde em querer o 
bem- estar em levar nossos olhos para o belo, sentir o calor humano das pessoas em um simples bom dia, tudo será diferente para você quando praticamos pensamentos positivos, atitudes simples mas significativas para o outro.

Fique bem.
Está tudo bem comigo.
E com ela NOSSA SENHORA DE LOURDES, nos curamos pela Fé inabalável.


Abaixo é a casa DELA, Lourdes na França...
Um lugar abençoado com as águas do rio que te abençoam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário