20 setembro 2020

Confiar no profissional:


O que você mais gosta de fazer no seu trabalho?

Eu amo fazer Projeto de Decoração. Compor os tecidos dentro de cada ambiente é minha paixão.  Quando entrego um Projeto, meus Clientes tem todos os itens definidos para poderem fazer sob minha orientação ou sozinhos caso moram em outro estado por exemplo.

Atualmente, estou em projetos de cozinhas e livings e "quebrando tudo" deixando todos os ambientes em conceito aberto para a maior integração dos ambientes e convívio familiar.

Com o ano que estamos vivendo, mais dentro de casa, notei que as pessoas querem muito estar juntas nas áreas comuns, como cozinhas por exemplo enquanto os demais estão vendo um filme.

É o tal do "Novo Normal" nas residências: Espaços Integrados e Home Offices.        

Nas cozinhas usar pequenas áreas para o uso das refeições rápidas é a pedida. Além da utilização de alguns espaços perdidos, também temos a praticidade de uma refeição mais rápida.

Usar espaços "perdidos" como embaixo das janelas, para estantes e colocar livros e objetos é outra boa dica que dou, quando não temos onde colocar. Decora com muito charme.

É sobre móveis, os de fibras naturais, muito escrito e apresentado aqui no blog, está em alta. Podemos fazer uso deles em qualquer estilo de decoração, pois eles tem o "dom" muito charmoso de descontrair o ambiente como um todo.

 

 

 Um verdadeiro espetáculo de COZINHA!

Nossa eu amei este Projeto, os acabamentos, o design em total harmonia e deixando o ambiente elegante sem ostentar, embora tudo é muito luxuoso.

Tanto a bancada como o revestimento das paredes podem ser em porcelanatos.

Os detalhes das madeiras são bem "nobres" isso é que faz toda a diferença em um projeto.

No caso dessa cozinha o Projeto merece um destaque geral e aqui com certeza os Clientes não mediram esforços no custo quanto aos acabamentos, mas repare uma coisa: Ela está completa. Isso que é legal, quando os Clientes contratam apostam no profissional, pagam e o resultado final é um sucesso.

Minha Dica: Contrate um profissional que você confia nele/nela, e entregue. Lembre-se, o profissional vai lhe pedir Dinheiro, vai lhe pedir para gastar, vai fazer você gastar mas não é para ele/ela é para você. Porque ele está trabalhando para você, é seu "aliado" não seu "inimigo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário